domingo, 4 de agosto de 2013

Opinião - Reforma da EPF

Ops, logo errada.

Agora sim, hehe.

Olá pinguins! Está começando mais uma Opinião, hoje eu vou falar sobre a Reforma da EPF! Vamos logo a opinião:

Desde a Operação Apagão (ou até mais, porque eu não me lembro e estou com preguiça de pesquisar) a EPF está em reformas. Daqui a pouco tempo esta reforma vai ter demorado 1 ano! POR QUE DIABOS ESTA REFORMA NÃO ACABA LOGO! A única coisa boa (só que não) é que tem um item grátis que é o CHAPÉU DE MINERADOR! O ITEM MAIS RARO DO CP! (-SQN) PORRA! ESSE ITEM TEM NO CP SEMPRE! ENTÃO, CLARO! TINHA QUE SER O TÃO RARO CHAPÉU DE MINERADOR!

Então pessoal, EU POSSO COLOCAR A SUA OPINIÃO AQUI! É só vocês comentarem, a próxima Opinião será sobre as Festas Clássicas do CP!

Então comentem!

Até mais e... pinguinando.
-Diego PS9

Nenhum comentário:

Postar um comentário