quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Risadas Pinguinásticas- #5

Oi,RuquiPenguin online!
Hoje é Quarta-Feira e isso quer dizer que hoje há Risadas Pinguinásticas! (pelo menos não vou atrasado no horário) Hoje estaremos fazendo o 5º episódio do  RP (eu sei que parece RIP mas significa Risadas Pinguinásticas) E hoje as personagens vão ser duplas! O nome deles é... Pedrix & Perry!
Vamos começar logo este episódio...

Pedrix: -Mano nunca entendo esses caras que assaltam a pizzaria ,é tipo eles dizem "PASSA A GRANA" mas eu digo sempre "Me obrigue a passar e além disso que faria se eu não tivesse grana?" e eles vão se pirando.
Perry: -É!Eles são uns sacanas ordinários... e a EPF nunca os prende sabe porquê?
Pedrix: Porquê?
Perry: -COMO A EPF ESTÁ EM RECONSTRUÇÃO NÃO TEM EQUIPAMENTO PARA OS PRENDER HEUHAHAHAHA!!
Pedrix e Perry: -Então vamos zoar com esses otários que assaltam a Pizzaria!
*Pedrix e Perry sentando numa mesa e ladrões entram*
Ladrões: -PARADOS PASSEM A GRANA!
Pedrix: -Me obrigue ordinário ,além disso nem tenho grana kkkkk
Ladrão I: -Passa suas cuecas!
Perry: -Que burro! Pinguins não usa cuecas lembra? Tens de ir para a UCP!
Ladrão II: -Passa seu cabelo!
Pedrox: -Pinguins não usam cabelo! Usam peruca! OTÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS
Fim

Bom ,pela primeira vez a Comédia 1 foi a maior! Vamos para a segunda comédia?...
Para isso clique em Mais Informações... (até um certo EP vai ser assim)


Como eu disse ,pela primeira vez a Comédia 1 foi a maior neste Risadas Pinguinásticas então não se admirem por a Comédia 2 ser mais pequena (também porque minhas ideias estão acabando e estou com preguiça da pensar) Então vamos começar para a curiosidade não matar o gato (-SQN)


Perry: -Mano ,na Universidade apaixonei-me por uma penguina... ela é simplesmente DIVA!
Pedrix: -Não me imite irmão ,ela é minha e além disso ela já tem NAMORADO!
Perry e Pedrix: -Ae? ENTÃO VAMOS IMPRESSIONA-LA!
*Na UCP*
Pedrix: -Hey ,gata Mary quer almoçar comigo hoje?
Mary: -Okay ,desde que não seja para transar para me cuspir comida.
Perry: - Hey , gata Mary quer jogar GTA VI em minha casa?
Mary: -Okay ,mas julgava que ainda não existia GTA VI
Perry: Quis dizer GTA IV
*No almoço*
Pedrix: -Mary quer ir lá a minha casa?
Mary: -Mas eu tenho...
Pedrix: -OBRIGADO GATINHA AINDA BEM QUE VAMOS TRANSAR
*Em casa*
Pedrix e Perry: -MARY A WII ESTÁ NO QUARTO!
*Mary senta na cama e Pedrix e Perry rebolam em cima dela e Mary some*
Mary: -OTÁRIOS! CEIS SÓ QUEREM TRANSA!
*Pedrix e Perry vêm que estão transando*
Fim

Parece que o Risadas Pinguinásticas acabou (para deixar claro que Pedrix foi um nome inventado fios) ,gostaram comentem uma comédia que eu faço isso para a o programa!
Tchau e filosofando pinguinando!

-RuquiPenguin Comedy CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário