quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Risadas Pinguinásticas- #6


Olá, RuquiPenguin online!
Hoje é Quarta Feira, isso significa que vai haver um Risadas Pinguinásticas! Ontem, eu recebi um pedido (na Central Club Penguin) do Tio Sant me peindo um EXTRAS com 3 comédias...
E então vai ser assim! Hoje vai ter um Bônus de 3 Comédias!
O pinguim do RP é... Willy Origins!

Willy: Porque será que dizem que muito Cream Soda faz mal? Deve ser porque têm medo de ficar cor de rosas... hehehe.
*Willy bebe 40 copos de Cream Soda*
Willy: Ahola da itendu (Tradução: Agora já entendo.)
Willy: Vou para mi igluda
Teddy (amigo do Willy): Hey! Amigo tudo bem? Ah,porque estás tão... 'rosa'?
Willy: Eu beba muira Cream Sodo
Teddy: Amigo temos de ir ao Hospital!!! EU VOU FALAR COM ESSE ESTÚPIDO OTÁRIO DO ROCKOPPER.
*No Hospital*
Médico: Infelizmente a piroca dele não funciona mais, agora o xixi dele vai ter que ficar na barriga..
Rockopper: Arr!Arr! Alguém me chamou?
Willy: VELHO OTÁRIO! VEJA ESSAS PINGAS PODRES DE CREAM SODA NA SUA BARBA! É POR ISSO QUE VOCE ESTÁ FEDIDO!
*Willy e Teddy soca no Rockopper e quebra bico e quebra piroca*
Fim

Então pinguins crianças, agora sabem que não é saudável beber a rosinha Cream Soda! Se alguma vez ficarem bebados culpem no Rockopper!
Cliquem em  Mais Informações  para a segunda e terceira Comédia!

Bom, vamos para a Segunda Comédia? Esta comédia terá uma dupla de Willy & Matt.
Vamos começar? Esta dupla vai ser 20% especial no Risadas Pinguinásticas!

Matt: Preciso de grana... mas os patrões são maus que doi!
Willy: Eu vou entrar nos Apanhados, a série chama-se Otários & Risadas...
*Um ano depois*
Willy:EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! ENTREI NO OTÁRIOS & RISADAS! VEJA O PROGRAMA AMIGO!
* Nos apanhados Willy abaixa calças enfia nadadeira e quanto tira fica cheia de cocô e obriga pinguim a engolir*
Matt: Seu porco! Aquilo nem parece os apanhados! Parece um video de comilões que só sabem comer as minas!!
Willy: Mas eles obrigaram a fazer aquilo... principalmente o Patrão! E tinhas razão, os patrões são maus que doi!
Matt: Se demita já Willy! Eu e os policiais investigamos e aquele programa já matou mais de 500000.000 pinguins!
Willy: PATRÃO ME DEMITO! VOCE É OTÁRIO ORDINÁRIO * 3 horas de insultos depois* QUE DOI!
*Patrão tira fato*
Matt: Sou eu! TROLLADO!
Willy: Mas que...
Fim

E agora, teremos a Exclusiva Comédia 3! Mas antes disso eu explicarei porque é 20% especial.
Nó início da Comédia, eu inspirei-me em alguns episódios do Galo Frito (devem não ter reparado mas sim)
Antes, eu tenho uma surpresa... as personagens já não são mais o Willy & Matt... mas sim será o RuquiPenguin, Diego PS 9 & Tio Sant! Vamos começar a Extra comédia?

RuquiPenguin: Diego, precisamos de organizar este Studio do Comedy CP!
Diego PS 9: Deixa assim, tenho preguiça e além disso a nossa grana aumenta com cada view (-SQN)
RuquiPenguin: Espera... recebi uma mensagem do Sant, e diz: ESTAS ENTREVISTAS DEMORAM SÉCULOS! POXA! PARA A  PRÓXIMA EU TRAGO MOLHO ESCROTO ÁGUA!
Tio Sant: Cheguei! Perdi alguma coisa?
Diego PS 9: Eaí! Perdeu sim, comece a limpar esse lixo todo enquanto fumo maconha -diz o Diego sentado num monte de dinheiro.
Diego PS 9: Ruqui, tome seu ordenado 
RuquiPenguin: DIEGO, EU RECEBI R$0,00 E 0,00$!
Tio Sant: KRAI AGORA SOU UMA EMPREGADA? AGORA TENHO DE LAVAR O COCÔ E XIXI MAL CHEIROSO DO DIEGO!
RuquiPenguin: Sant bora demitir?
Tio Sant: Eu queria... mas o meu contrato diz que assim serei o banheiro do Diego...
*Studio é assaltado por 9 ladrões*
Diego,Ruqui e Sant: DISPARAR AS SNIPERS E BAZUKAS!!!
RuquiPenguin: UM JÁ ESTÁ MORTO! FALTAM 8 (e olha aquele que ficou com cabeça voando #MomentoGTA)
Tio Sant: DIEGO DISPARA A BAZUKA!
Diego PS 9: MAS O MEU DINHEIRO?
Tio Sant: USAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
* Diego dispara Bazuca e Studio se destrói e os 3 ficam como estátuas com caras de zombies*
RuquiPenguin Anjo: Bom, pelo menos estamos no céu!
Fim

E parece que o Extras- Comédia 3 acabou! Não fiquem desanimados... espero que tenham gostado!
Bom, galera até a próxima Quarta-Feira! E espero que se divirtam com o resto das Programações!
Por agora é tudo, tchau e filosofando pinguinando!

RuquiPenguin-Comedy CP






3 comentários:

:) :( ;) :D :-/ :P :L :O :@ 8-) ~M ~B