quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Comedy News #3 - Tirando a poeira do Comedy!

Antes de mais nada, eu que tive a magnífica ideia de criar o Extras quando eu nem desse blog era. Agora começamos a postagem.


Olá, meu povo!
Tio Sant aqui.

Ultimamente, vocês só devem ter visto postagens como "descupa po a manumtessao he ke eu numca mas vi o diegu" que vocês já estão acostumados com isso. (Isso sempre foi uma enrolação do Ruqui por estar ocupado demais para procurar o Diego porque ele está ocupado demais fazendo o RPG, mesmo.


MAS HOJE ISSO ACABA!

Desculpa Diego por isso, mas o blog só tem eu e o Ruqui visitando. Então vou fazer essa postagem só pra tirar a poeira.
Clique em mais informações.



Então, vamos fazer um #Misturando aqui. - Mas como assim, Sant? É fácil! Vamos fazer uma postagem com todas as categorias disponíveis neste blog. Começando por... AGORA!

Sant: Olá, bom dia!
Diego: Boa tarde!
Ruqui: Ou boa noite!
Todos: Está começando o... Comedy NEWS!
Sant: Com as notícias mais chocantes na hora!



Sant: Tá, não vamos exagerar. Demora no mínimo uma hora.
Diego: Mas isso não vem ao caso. Agora a sinopse do Jornal de hoje!



Herbert foi derrotado outra vez || Puffles voltam ao seu estado normal || Comedy está a salva! Tio Sant faz uma nova postagem sem enrolação e tira a poeira, e não vai deixar o blog arruinado no Natal!

Diego: Nossa repórter Cadence está com Herbert e a Tia Arctic para dar mais informações. Por favor, Cadence! Diga as novidades.

*Câmera vai para o local do crime*

Cadence: Ah, loka! Nois tamo có o Heriberto e a minha avó, a Tia Arctic!
Tia Arctic: Apesar do nosso arqui-inimigo, (Cough!) desculpe. Apesar deste outro ataque desse urso polar não muito estranho, ele está preso em boas mãos. Agora vou voltar a fazer as missões, (Cough!) desculpe de novo. Vou voltar a fazer os artigos do Club Penguin News. 
Cadence: Cadence V1D4 L0K4, desliga!


*Câmera volta para o estúdio*

Ruqui: What?! "Cadence V1D4 L0K4 desliga!"?! Que merda foi essa que eu ouvi?!
Sant: Diego, você deveria contratar um novo repórter!
Diego: Não temos dinheiro suficiente... A gente paga ela com balinhas.
Ruqui: Tá né... Ah! Os puffles finalmente voltam ao seu estado normal! Sempre pedindo comida! Um morador da Avenida Pinguim chamado Chrystiano 000 fez um depoimento (do Orkut), que dizia "Puffles, fedidos! Tomara que te dê dor de barriga! Come tantos puffitos que jajá vai explodir! Como um chiclete, vai explodir!" que eu achei inutilmente inútil. 

Diego: E para fechar essa postagem com chave de ouro...
Ruqui: Uma notícia maravilhosa!
Sant: Eu não vou deixar o blog ficar inativo, especialmente no Natal!
Todos: Êêêêêêêêêêêêê!
Sant: Essa postagem foi feita para isso. E comece a acumular moedas, jajá o cofrinho do Coins for Comedy vai ficar cheio!



TioSant, Comedy Club Penguin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário