sábado, 27 de setembro de 2014

Comedy News #4 - Coins for Comedy!


Olá, tudo bem?
Tio Sant aqui!

Está começando mais um Comedy News! Mas, não é um simples Comedy News! É O COMEDY NEWS ESPECIAL DE NATAL!

Clique em continue lendo.

Sant: Olá, bom dia!
Diego: Boa tarde!
Ruqui: Ou boa noite!
Todos: ESTÁ COMEÇANDO O COMEDY NEWS ESPECIAL DE NATAL!

Sant: E vamos a sinopse de hoje!

E COMEÇA O COINS FOR COMEDY || COINS FOR COMEDY JÁ TEM TANTAS MOEDAS QUE PEGAMOS O FAROL || ROCKHOPPER CHEGA PARA DOAR MAIS MOEDAS PARA O COINS FOR COMEDY || AGRADECIMENTOS POR O COINS FOR COMEDY ||

Diego: E começa o maior evento sobre moedas do ano: O Coins for Comedy! Ideias by Sant, 2bjs recalque e Cadence está diretamente do Centro de Controle do Coins for Comedy, para ver como está o andamento. Como está aí, Cadence?

*CÂMERA MUDA PARA CADENCE*

Cadence: E aí, seus V1D4 L0K4? Tamo aqui diretamente do Centro de Controle do Coins for Comedy e pelo jeito, os pinguim tão mandando ver! Por isso, joguem muito Concurso de Dança para ganhar muitas moedas! Já está estourando o sistema! Agora tchau que eu tenho algo marcado... se é que me entende!


**CÂMERA VOLTA PARA O ESTÚDIO**

Ruqui: E como Cadence já disse, o cofrinho está bastante cheio! Ele está tão cheio que compramos o Farol! 

Desculpe, a postagem nunca foi finalizada por total e eu estou com preguiça de finalizar. Confira as novas edições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário