quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Risadas Pinguinásticas #8- VOLTÁMOS COM MAIS PIADAS E NOVAS REGRAS!

Olá, Ruquipenguin online! Daqui trazemos mais um Risadas Pinguinásticas, bom e como diz o titulo teremos mais Risadas que nunca! Bom e as novas regras são (anotem aí leitores, não que seja num tíjolo!):


  • Agora as personagens principais serão os administrador (não haverá mais: Matt, aqui e acolá) mas vai haver personagens secundárias tipo: Pasteleiro, pedreiro, papai da criança.
  • Após o Concurso de Postadores (e Designers também), começaremos a aceitar ideias dos leitores e alguns até poderão aparecer num Risadas Pinguinásticas
  • E acerca de aparecerem, eu irei criar um evento em que haverá um Pinguim do mês, mas depois da manutenção eu explicarei melhor (claro né, se fosse durante a manutenção borrava tudo, nóis ficavamos confusos com tudo-q).
  • E A MAIS IMPORTANTE: Não haverá mais palavrões porque poderia afetar o blog por força maior, ao contrário do Diego nós somos bonzinhos. -q isso é para cê Sir Diego, (igualmente para os outros quadros).
  • Agora vai haver em geral 3 comédias, 2 se for caso extremo, ou 4 ou 5 se for um especial.
Bom, vamos começar então as nossas R1s4d4s (sou funkero naum). Para isso clique em:
Risadas 1, tanque 1:
Ruqui: Ai, caramba tenho uma pelinha que está doendo imenso, e agora que estava a acabar de editar o novo Risadas Pinguinásticas, bom os leitores vão ter que esperar!
Sant: Hey Ruqui! Porque não está acabando o seu trabalho? VÁ TRABALHAR JÁ!
Ruqui: EU É QUE SOU DONO NESSA MIZÉRA! Bom, mas to com uma pelinha e está doendo, parece que um puffle preto bem zangado está me mordendo a nadadeira!
Sant: Tá mais eu sou o sub -q É bem fácil, é só puxar isso aqui... 
Sant: É melhor eu ir começar o Crônicas Santásticas ( pequeno spoiler, agora também tem motivo para o Sant me matar XD) vlw flw Ruqui, acabe o trabalho quanto quiser, xau q
Ruqui: SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANT.
  Fim

Risadas 2, tanque 1:

Vendedora de ovos: Ovos fresquinhos! Acabados de sair!
Ruqui: Ué, mas aqui não à aves no Cp, pera as aves somos nós...
Vendedora de ovos: 
Fim

Então crianças, se algum pinguim estiver vendendo ovos já sabem,cês estão comendo pinguins bêbês!

Risada 3, tanque 1

Sant: Oi pessoal! Como o Ruqui não pode trabalhar hoje serei...//////////ERRO400/////////
Ruqui: Já consegui tirar o Sant daqui, mas vamos começar... isso tá muito feo para ser postado...

Risadas 3, tanque 2:

Ruqui: Bom, Ruqui em direto do, pera tão batendo á porta; SÃO LADRÕES, ESTAS PROVAVELMENTE SERÃO MINHAS ÚLTIMAS PALAVRAS NO COMEDY, ATÉ MAIS!
Fim

Oque acham que aconteceu ao meu irmãozinho gêmeo? rs, sinto pena dele. 
Sim e este foi o fim do nosso Risadas Pinguinásticas da Quarta-feira!
PS: O próximo especial será o especial Halloween.

Tchau e filosofando pinguinando!

Ruquipenguin -Comedy CP
  

PS. Ruqui, seu desgraçado! Eu ia dar o Spoiler! 
                                                                Sant
Não coloque sua assinatura aqui Sant! ISTO É O MEU QUADRO! :L

eu sou rika, eu posso!!!111111

URINEM NO SPIKE HIKE


Ruquipenguin -Comedy CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário