sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Um adeus?

Oi, tudo bem?
Sant aqui.

Olá gente, como vocês vão? É... como vocês viram no título, é o meu adeus. Por que? Hmmm... Vou dizer porque. Eu não tenho visto mais motivação no Club Penguin, e sem Club Penguin, sem blog de Club Penguin. Bom... eu espero que esse blog continue, e que chegue ao topo. Por favor, equipe & CIA, não desistam só por causa de 1 postador.
Bom, eu gostaria de agradecer a todos, porém não tenho muito tempo, aqui está um agradecimento de todas as pessoas, posso ter esquecido de alguém, porém, saibam que todos tem um lugar no coração. Está via Puffle Network. 

Adeus.
SANT SOU EU O MICHAEL...  EU PRECISO DE ALGUM CONTATO SEU..... POR FAVOR EU NÃO QUERO PERDER O ÚLTIMO AMIGO QUE ME RESTA, VOU ENTRAR NO COMEDY TODOS OS DIAS ATÉ RECEBER SUA RESPOSTA! POR FAVOR POSTE EM ALGUM LUGAR SEI LÁ... MAS EU PRECISO (intruso e novo sub-dono do blog. -Ruqui)






PS: Postado por Ruquipenguin, já que o Sant sumiu antes de postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário