quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Comedy News: A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM!



Sant: Bom dia, boa tarde ou boa noite, queridos telespectadores! Começa agora o Comedy News.
Ruqui: Iremos começar com uma matéria urgente! O Comedy CP voltou, ou é apenas mais uma conversa fiada? Ao vivo no Centro, com Gary.

Clique em Mais Informações ou no título da postagem.




Gary: Olá pessoas. Bom, hoje estou aqui conversando com Sant, o único postador atual (mais lindo e xeroso) do blog. Bom, Sant, fale comigo: é sério isso?
Sant: Bom Gary, após segundos de pesquisa, eu estou realmente empolgado para recomeçar o blog e já tenho o apoio do Ruqui. Ah, e eu estou no estúdio, desde que o Diego saiu está complicado algumas coisas...
Gary: Bom pessoal, isso é tudo, de volta ao estúdio novamente.

Ruqui: Obrigado Gary. Bom, outra matéria urgente aqui no estúdio: é verdade ou não é que o nosso banheiro foi usado por Gariwald VIII? (Que nome complicado, até chorei aqui)
Cadence: Olá seus lindos! Bom, nós temos digitais da suposta pia mais velha do CP, (ou da rua, ou do estúdio) que ocorre boatos que SIM, a pia foi usada, não é mesmo, Lolz?
Lolz: Puff, puff!
Ruqui: Sim, segundo Lolz, nós temos a pia, o vaso sanitário ou até mesmo o BANHEIRO todo mais velho do CP!

Sant: Ok., aqui estou observando que o Iceberg está tentando ser virado por um grupo de pinguins, mas eu acho que não vai ser virado tão cedo! Espere, conheço esse pinguim...
Ruqui: E essa pinguina! Eu conheço eles!
Sant: Bom meu povo, o Iceberg está tentando ser virado por um grupo de pinguins da Puffle Network, a nova rede social que está bombando na sua abertura oficial!
Ruqui: E essa rede social já está disponível para todos! Logo após dessa reportagem exclusiva, lá no Pet Shop, nossos patrocinadores tem uma mensagem para falar para vocês.

TP: Oi galera! Bom, eu sou a Treinadora de Puffles da ilha, e um puffle amarelo está fazendo a maior baderna aqui! Acalma o faxo! Xô! Xô!
Sant: Está bem aí, TP?
TP: Claro, tá tudo ótimo e... AI! Para de me morder! Sai, puffle malvado! Tome isso, e isso!
Sant: Por favor, cortem a gravação, violência não é permitido nesse programa...
Ruqui: E por falar em programa, ele está chegando ao fim! Bom dia...
Sant: Boa tarde...
Sant e Ruqui: Ou boa noite!

Felizes? Sim, eu finalmente postei alguma coisa nesse blog... Mas enfim, como prometido, para se cadastrar na Puffle Network, Clique aqui. 


Sant

Nenhum comentário:

Postar um comentário