quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Opiniões: EPF, CPNext e Postadores do ComedyCP



Olá pinguins! Bom, Sant aqui para o meu primeiro Opiniões/Extras, era pra ser segundo, mas o meu primeiro foi muito sem lógica e graça. Bom, aqui eu vou mostrar algumas curiosidades do blog e dos quadros. Bom, a ideia do Extras foi minha, eu até tirei um print quando o Diego aceitou a ideia, e eu nem postador era. Bom, vamos começar a falar dos postadores e como eu entrei. O Diego postou falando sobre novos postadores em uma competição, e era eu x Gustarrio. ATENÇÃO AÍ: NÃO É GUSTARRAIO, É GUSTARRIO. Hoje conhecido como Gustarrini, eu ainda brigo ás vezes com ele. Bom, não faz muito tempo, mas acho que há 2/3 semanas, eu fiz uma postagem na Puffle Network com uma foto minha e da Marina (a candidata a presidente do Brasil), que é essa daqui.


  
Demorou muito pra eu achar essa imagem, mas continuando, o Gustarrini teve a genial ideia de criar uma imagem parecida, mas até aí de boa. Bom, depois disso, eu fiz uma enquete que está disponível aqui, e ele começou a dizer que eu tava pedindo votos, que não ia dar certo e tal... Mas, ele do nada disse que ele havia ganhado, sem nem o prazo da enquete ter acabado, que vai acabar em poucos dias, mas tudo bem. Bom, ele tava se exaltando e ele também estava pondo nossa amizade em risco, mas eu não vi nada disso. Foi uma eleição INOCENTE, do meu ponto de vista. Mas ele ficou chateado comigo por algum motivo e tal. Bom, ele disse que por ele ter saído da eleição, ela teria que acabar oficialmente, mas nem foi ele que fez a enquete/eleição! Aí, eu perguntei se eu podia ser coroado o Rei dos Puffles, mas o Gustarrini disse: "Não!", e outro disse "Cara, quem tem que sentar no Trono dos Puffles são o puffles!" Mas tudo bem né. Resumindo: eu acho o Gustarrini um cara legal, mas nessa ele exagerou.

Indo agora á EPF E CPNext.

Bom, a EPF eu achei meio ~lixosa~ depois da reforma, o CPAPP ainda não foi lançado para Android e iPhones/iPods, pelo o que eu saiba. Bom, o CPNext PELO O QUE EU SAIBA, NADA OFICIAL é um projeto lançado antes do Spike Hike sair, eu acho que ele saiu né, comentaram no Twitter. Eu pesquisei sobre o CPNext na Wiki e em blogs não oficiais, dizendo que ia ter novos elementos além do Desafio Ninja Queijo, até porque tem o Queijo e o Sombra nos SWFs do CP. Bom, o CPNext quer mudar completamente o sistema atual de servidores do Club Penguin. "In CPNext, every room is in effect a shard." - SpikeHike. Pelo o que eu vi também na Wiki, falava sobre o Spike avançar o Server Jump, algo do tipo, e ele também falou que os servidores e salas seriam mais cheios e tal, mas isso não depende dele e sim de nós. Na minha opinião, eles deveriam mudar o estilo de festas e tal, ou então mesmo até o estilo do design atual, mas não mudar o catálogo, e sim o jogo, em geral. Eu sei que tem vários PCs ruins que não suportariam um gráfico parecido com o CPAPP e tal, mas deveria ter uma opção para escolher isso. Por que eles escolhem mudar o estilo de andar dos pinguins? E por quê não o cartão de pinguim? Preguiça, meu bom rapaz, só preguiça mesmo.

Deixa eu ver...
Dinheiro: (V)
Dinheiro: (V)
Dinheiro: (V)
Criatividade (F)
Preguiça (V)

Eu acho que eles tem capacidade de fazer um novo CP, mas não fazem. Bom, qualquer coisa que eu estiver dito a informação errada, não me xingue, faz tempo que eu não entro lá. Fale nos comentários que eu irei ajeitar.
Sant


Nenhum comentário:

Postar um comentário